19/07/2024 21:28:03

Polícia
06/11/2023 17:00:00

Homem com passagem pela polícia sofre atentado à bala enquanto estava em bar em Delmiro

Hilton da Silva, conhecido como “Zé de Luizão”, 45, foi levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município


Homem com passagem pela polícia sofre atentado à bala enquanto estava em bar em Delmiro

Um homem sofreu um atentado à bala, na noite desta sexta-feira (3), por volta das 22h, na Rua Martins Cavalcante, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia. A vítima trata-se de José Hilton da Silva, conhecido como “Zé de Luizão”, 45, morador do bairro Chácara São Vicente.

Ele estava em um bar, quando chegou um homem em uma moto e efetuou pelo menos seis tiros na direção dele. “Zé de Luizão” correu durante a investida, mas ainda foi atingido com pelo menos três disparos. Populares o socorreram e levaram para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município.

Segundo testemunhas, um dos tiros atingiu o tórax da vítima e perfurou o pulmão, motivo pelo qual ela foi submetida a um procedimento cirúrgico no HRAS. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do paciente.

A autoria e o motivo do atentado são desconhecidos, mas a suspeita é de que esteja relacionado ao tráfico de drogas, visto que a vítima tem passagem recente pela polícia pela prática criminosa.

Guarnições da Força Tarefa (FT), Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) estiveram no local para os primeiros levantamentos e realizaram buscas por suspeito do crime, mas não obtiveram êxito.

Fonte Correio de Notícias



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News