Um homem, identificado como José Ademir dos Santos, morreu após se envolver em uma troca de tiros com a polícia durante a manhã desta quarta-feira (1) na zona rural de Arapiraca. Ele era acusado de cometer sete homicídios neste ano nas cidades de Igaci, Taquarana e Coité do Noia.
De acordo com informações da polícia, a operação foi deflagrada com a intenção de cumprir um mandado de prisão preventiva, mas quando chegaram ao local os agentes foram recebidos por disparos de arma de fogo. Começou então uma troca de tiros e José Ademir foi atingido.
Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração raspada, estojos de munição calibre 38 e dois celulares.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia da cidade de Arapiraca para que os procedimentos legais fossem realizados. A operação conjunta contou com a participação de equipes da Delegacia Distrital de Taquarana, Diretoria de Polícia Judiciária da Área 03, 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
Fonte O Dia Mais