23/05/2024 19:44:28

Geral
31/10/2023 03:00:00

Dupla flagrada com armas morre após confronto com a Polícia

Guarnições da Rotam envolvidas na situação socorreram os feridos, que não resistiram


Dupla flagrada com armas morre após confronto com a Polícia

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) confirmou nesta segunda-feira (30), a morte de dois homens suspeitos, após confronto com militares do Batalhão de Polícia Militar de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite de domingo (29). O caso aconteceu na parte alta de Maceió.

Apesar da ocorrência não constar no relatório da Segurança Pública, informações da própria polícia dão conta que, por volta de 19h40 de ontem, guarnições Rotam 90 e Rotam 01 estavam em patrulhamento quando foram acionadas por um transeunte informando sobre uma dupla de motociclistas que estaria realizando assaltos na região do Conjunto Osman Loureiro, no bairro do Clima Bom.

Dois homens com características semelhantes às da denúncia foram vistos nas imediações da Feirinha do Tabuleiro. Eles desobedeceram à voz de parada e resistiram à ação policial. O acompanhamento foi feito com apoio de outras equipes (Rotam Comando e Rotam Apoio) até as proximidades do viaduto do antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dois suspeitos efetuaram disparos contra as guarnições, que responderam à injusta agressão. Ambos foram atingidos e prontamente socorridos pelas guarnições, mas não resistiram aos ferimentos. Eles estavam sem documentos pessoais e por isto não foram identificados.

A moto utilizada por eles era uma Honda CG 160 Titan de cor cinza, sem placa. Foram apreendidos ainda dois revólveres calibre 38, um deles com numeração suprimida e contendo duas munições intactas e quatro deflagradas e outro armamento com três munições intactas e três munições deflagradas.

Fonte Alagoas 24 Horas



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 65
Notícias Agora
Google News