25/02/2024 06:45:11

Violência
29/10/2023 20:00:00

Pai e filha são mortos em ataque a tiros em Maricá

Eles estavam em um carro de aplicativo no momento do ataque


Pai e filha são mortos em ataque a tiros em Maricá

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo tenta identificar os criminosos responsáveis pelo ataque a tiros que matou pai e filha, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu nesta sexta-feira (27), no bairro Santa Paula, no distrito de Inoã. A motivação do crime também é investigada pela polícia.

O homem, identificado como João Vitor, tinha ido buscar as filhas gêmeas, de apenas 2 anos, na casa da ex-companheira em um carro de aplicativo. Ainda segundo a Polícia Militar, um outro carro passou atirando contra a família e os tiros atingiram as duas crianças, o motorista do carro, além do pai das meninas, que morreu na hora.

As duas crianças e o motorista de aplicativo foram socorridos ainda com vida para o Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, na mesma região, onde uma das meninas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada na unidade hospitalar.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Maricá, a criança está no CTI entubada e estável. Já o motorista está lucido e orientado, com quadro de saúde estável e acompanhado pela equipe de cirurgia bucomaxilofacial.

Segundo os dados do Instituto Fogo Cruzado, em 2023, 23 crianças foram baleadas no Grande Rio: 9 morreram e 14 ficaram feridas.

Fonte tupi.fm



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News