29/02/2024 11:54:20

Violência
28/10/2023 15:00:00

Alagoana é encontrada decapitada em bueiro em SP; ex-namorado é preso e confessa crime

Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos de idade, natural da cidade de São José da Tapera, no sertão alagoano


Alagoana é encontrada decapitada em bueiro em SP; ex-namorado é preso e confessa crime

Uma jovem natural de Alagoas foi encontrada decapitada dentro de um bueiro no Jardim Pérola, na cidade de Santa Barbara D’Oeste, em São Paulo. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um duto fechado com cabos de telefonia nesta quarta-feira, 25. O seu namorado foi preso nesta quinta-feira (26) no trabalho e em depoimento confessou o crime.

A informação foi confirmada pelo delegado Gabriel Fagundes de Toledo Neto, titular do 2º Distrito Policial, ao programa policial Cidade Alerta, da TV Record.

A vítima foi identificada como Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos de idade, natural da cidade de São José da Tapera, no sertão alagoano. Ela e o namorado, que é natural do estado de Sergipe, estavam em São Paulo há aproximados oito meses.

Maria Carolina foi encontrada em avançado estado de decomposição. O seu corpo foi recolhido do bueiro por equipes do Corpo de Bombeiros de Americana. A alagoana foi encontrada por funcionários de uma companhia de gás que acionaram à polícia.

Segundo o delegado, o namorado da vítima, um jovem de 24 anos, foi detido no local do trabalho. Em depoimento, ele teria confessado que matou a alagoana asfixiada no dia 18 de setembro após uma discussão e que após a morte a jogou no bueiro que tem aproximadamente 2,5 metros de altura.

Fonte Diário de Arapiraca - Redação com Alagoas 24 horas 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 59
Notícias Agora
Google News