25/02/2024 05:13:56

Acidente
29/10/2023 01:00:00

Mãe é presa suspeita de agressões contra o filho de apenas 1 ano no Feitosa


Mãe é presa suspeita de agressões contra o filho de apenas 1 ano no Feitosa

Uma mulher, de 22 anos, foi presa suspeita de agredir o próprio filho, um bebê de 01 ano, no bairro Feitosa, em Maceió, nessa quinta-feira (26). A prisão, em uma vila na Rua Niterói, aconteceu após denúncia de maus-tratos.

Segundo a Polícia Civil (PC), após receberem a denúncia de maus-tratos contra a criança, policiais militares deslocaram-se até a vila e encontraram duas crianças brincando, e a mais velha, de três anos, narrou que a mãe havia agredido o irmão menor.

"O menino agredido apresentava várias lesões pelo corpo, possivelmente provocadas por chineladas. Ainda no local das agressões, a mulher confessou o crime", informou a PC, na manhã desta sexta-feira (27).

A mãe da criança foi levada à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foi autuada por lesão corporal dolosa pelo delegado Rodrigo Sarmento. "Ao ser interrogada, na Central de Flagrantes, ela contou que o filho, mais cedo, tinha agredido os irmãos, de três anos e de nove meses, e que derrubou o aparelho de televisão da casa. De acordo com seu depoimento, estressada, acabou agredindo o filho", acrescentou a PC.

O menino passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi encaminhado à Delegacia Especial dos Crimes contra a Criança (DCCCA), onde será investigado.

Fonte Emergência 190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News