29/02/2024 11:30:31

Acidente
28/10/2023 07:00:00

Servidores são exonerados após circulação de vídeos fazendo sexo em órgão da prefeitura


Servidores são exonerados após circulação de vídeos fazendo sexo em órgão da prefeitura

Após um vídeo circular nas redes sociais onde um servidor e uma funcionária aparecem fazendo sexo oral em um Centro de Diagnóstico e Reabilitação Física na cidade de União dos Palmares, a prefeitura da cidade se pronunciou anunciando a exoneração e adoção de providências administrativas.

Os envolvidos não foram identificados, mas informações de noticiários locais dão conta que se trata de um médico e uma funcionária e foi gravado em uma sala de atendimento do Centro de Reabilitação Física que pertence a Secretaria Municipal de Saúde.

A circulação do vídeo gerou um desconforto a gestão municipal que se manifestou lançando uma nota. O Alagoas24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, questionando sobre os procedimentos adotados e se o caso será levado à polícia, mas eles se limitaram a nos fornecer uma nota.

Na nota, a SMS destaca que reforça os “valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público”. A nota destaca ainda que reprova a postura dos funcionários “que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal” e que diante dos fatos estão tomando as providências administrativas para a “exoneração imediata dos servidores envolvidos”.

Confira a nota da prefeitura:

“A Secretaria Municipal de Saúde vem, por meio desta nota, reforçar os valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público, tal como as UBS’s e prédios administrativos.

Desta forma, reprovamos integralmente a postura inadequada dos funcionários que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal e, sendo assim, comunicamos a todos que providências administrativas já foram tomadas para a exoneração imediata dos servidores envolvidos em comportamento impróprio em vídeo recente que circula nas mídias sociais.”

Fonte Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 59
Notícias Agora
Google News