29/02/2024 13:27:42

Acidente
28/10/2023 04:00:00

Bancário de São Paulo é encontrado morto na Praia de Ipioca, em Maceió


Bancário de São Paulo é encontrado morto na Praia de Ipioca, em Maceió

O corpo de um turista de São Paulo foi encontrado na Praia de Sauaçuhy, em Ipioca, Maceió, nesta quinta-feira (26). A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (27), que a suspeita é que o homem tenha sofrido um mal súbito ou tenha se afogado. 

O homem foi identificado como José Luis Martins Diniz. Ele tinha 55 anos e veio de São Paulo, junto com a esposa, para passar uns dias em Alagoas. O casal estava hospedado em Paripueira e foi conhecer as piscinas naturais, na Praia de Ipioca.

De acordo com informações da polícia, José Diniz entrou no mar e a esposa ficou na areia fotografando. Alguns minutos depois a mulher percebeu que o marido havia sumido e acionou os bombeiros. O corpo do turista foi encontrado por pescadores. 

Ainda segundo a polícia, José Diniz era bancário, há 35 anos, e ganhou a viagem do banco onde trabalhava, foi uma premiação. Ele deixa esposa e dois filhos.

Em nota, o Sindicato dos Bancários de São Paulo lamentou a morte do bancário.

 "O Sindicato lamenta profundamente a morte do bancário do Itaú, alocado na Gerência Cadastro e Solicitação. Casado e pai de dois filhos, José ingressou no Itaú em 1988 e era Analista Operacional Jurídico. O Sindicato presta solidariedade à família, amigos e colegas de José neste momento de profunda dor".

Fonte Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 59
Notícias Agora
Google News