19/07/2024 21:24:08

Acidente
25/10/2023 10:05:00

Incêndio destrói loja de departamento no centro de Maceió

Testemunhas contaram que viram fumaça saindo da loja Magazine Luiza por volta das 6h. Não há feridos.


Incêndio destrói loja de departamento no centro de Maceió

Um incêndio de grandes proporções destruiu, nesta quarta-feira (25), a loja de departamento Magazine Luiza, localizada no Centro de Maceió. Muita fumaça preta foi vista saindo do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há feridos. Em junho de 2015, a mesma loja pegou fogo e tudo foi destruído.

Segundo a assessoria de comunicação da Aliança Comercial, apesar do incêndio, o Centro funciona normalmente nesta quarta-feira (25).

Testemunhas contaram que, por volta das 6h, antes da abertura das lojas do Comércio, uma fumaça preta foi vista saindo da loja, foi quando os Bombeiros foram acionados. Não há informações do que provocou o incêndio.

"Eu estava aqui perto e vi muita fumaça saindo, deu para ouvir barulho também e o alarme de incêndio da loja disparou. Chamamos o Corpo de Bombeiros, que chegou rápido. Estava muito quente e perigoso ficar por aqui", disse o vendedor Aluísio.

Sete viaturas dos Bombeiros com 21 militares foram ao local para controlar as chamas. Como a loja estava fechada, os bombeiros serraram a porta para conseguirem entrar.

"Fomos acionados para um princípio de incêndio. Quando chegamos, vimos que as chamas estavam altas e pedimos reforços. O fogo foi controlado na parte da frente e atrás, o problema é o meio porque há muitos entulhos e não conseguimos acesso ao meio. Estamos esperando uma retroescavadeira para retirar e entrar melhor para apagar totalmente as chamas", disse o capitão Brasileiro.

Ainda segundo os Bombeiros, nenhuma das lojas vizinhas foi danificada pelas chamas. "Nós fizemos uma vistorias e as lojas ao lado não foram atingidas", completou o capitão

A gerente da loja chegou perto das 7h. Ela contou para a reportagem da TV Gazeta que recebeu uma ligação por volta de 6h15 relatando sobre o incêndio. Ela disse que há vários produtos na loja e que não há uma dimensão do que foi perdido pelas chamas.

Uma outra loja de móveis e eletrodomésticos que fica ao lado da que pegou fogo, disse que os Bombeiros pediram para que ela abrisse a loja para fazer uma inspeção.

"Fui acordada no susto. Sai correndo e graças a Deus aqui na loja não tem fogo, só muita fumaça que é do incêndio da loja ao lado. Ainda não sabemos se eles vão autorizar que a loja funcione hoje", disse a gerente Rose.

Fonte G1



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News