19/07/2024 20:46:19

Crime
25/10/2023 07:00:00

Homem é morto com disparo de arma de fogo por comprar égua e não pagar em Arapiraca


Homem é morto com disparo de arma de fogo por comprar égua e não pagar em Arapiraca

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24) em frente a uma residência no sítio Capim, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima era conhecida como Negão e estava sentada em uma cadeira na frente de sua residência com um dos filhos. No momento do crime faltava energia na região, o suspeito chegou ao local e efetuou os disparos de arma de fogo contra o homem, em seguida foragiu do local tomando destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar o devido atendimento médico, mas o homem já estava em óbito.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, a vítima havia comprado uma égua do suspeito e acabou não realizando o pagamento devido. O criminoso já havia ido a residência da vítima e tomado o animal de volta, além de realizar ameaças ao mesmo e hoje (24) retornou até a casa do homem e acabou cometendo o crime.

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local do fato. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.

Fonte Já é Notícia

 


Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News