20/07/2024 15:22:02

Acidente
25/10/2023 05:00:00

Populares acionam polícia após encontrar corpo com sinais de violência


Populares acionam polícia após encontrar corpo com sinais de violência

O corpo de um homem foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira (24) na principal avenida do bairro Oscar Cunha, próximo a AL-105, na cidade de Porto Calvo, na região norte de Alagoas. A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o cadáver com sinais de violência.

A vítima foi identificada como José Amorim de Oliveira, 32 anos de idade. De acordo com a polícia, ele foi encontrado já sem vida e com marcas de possível objeto perfurante. A polícia não chegou a informar qual instrumento perfurante teria atingido a vítima.

Familiares estiveram no local e identificaram a vítima. A polícia não traz mais informações sobre o caso, muito menos quem poderia ter tirado a vida de José Amorim e suas motivações. De acordo com a polícia, rondas foram feitas no local, mas sem sucesso. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.

Foram acionados para o local as equipes da Polícia Científica para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte Alagoas 24 Horas



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 23
Notícias Agora
Google News