25/02/2024 05:18:33

Crime
25/10/2023 19:00:00

Morre no HGE segunda vitima do atentado a bala na Barra de São Miguel


Morre no HGE segunda vitima do atentado a bala na Barra de São Miguel

Morreu, nessa segunda-feira (23), a segunda vítima do atentado à bala em uma praia da Barra de São Miguel, que também matou um adolescente de 16 anos, no dia 15 de outubro deste ano. A informação foi passada pela delegada que investiga o caso, Liana Franca. A notícia da morte chegou à delegacia na manhã desta terça-feira (24).

Segundo a autoridade policial, a segunda vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE), chegou a ir para o setor de recuperação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 14h dessa segunda na unidade hospitalar.

O atentado ocorreu em uma das praias da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. O local estava bastante movimentado, quando dois homens chegaram atirando. O adolescente, que comemorava o aniversário de 16 anos, foi atingido e morreu na hora.

De acordo com as investigações, o adolescente foi morto por engano porque o verdadeiro alvo dos disparos era a segunda vítima que morreu nessa segunda-feira.

A delegada Liana Franca informou à Gazetaweb que dois suspeitos de participar do duplo homicídio já foram identificados e que a Polícia Civil está em diligência na busca dos executores.

Fonte Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News