19/07/2024 22:25:15

Polícia
25/10/2023 15:00:00

Empresário que atropelou ciclistas em Arapiraca se entrega à Polícia Civil


Empresário que atropelou ciclistas em Arapiraca se entrega à Polícia Civil

O empresário Edson Lopes, suspeito pelo atropelamento de casal de policiais militares na AL-220, em Arapiraca, se entregou à Polícia Civil nesta terça-feira (24). No atropelamento, a soldado Cibelly Barboza Soares, morreu. 

O delegado Edberg Oliveira, titular da Delegacia Regional de Arapiraca, informou que o empresário foi até a Central de Polícia Civil do município e se entregou.

Em nota, a defesa do empresário disse que ele não estava foragido e se encontrava à disposição da Justiça desde a última quinta-feira (19). Entretanto, a defesa do empresário e polícia negociavam detalhes da apresentação que, entre outras questões, tratavam da segurança de Edson Lopes.

Relembre o caso

A Policial Militar Cibelly Barboza, de 31 anos morreu e o marido, que também foi atingido, foi socorrido ao hospital. Ele teve alta essa semana. 

Nas imagens de uma câmera de videmonitoramento, o casal aparece de bicicleta na beira da rodovia quando a caminhonete, de cor preta, aproxima-se e atinge, em cheio, a policial militar. A câmera registrou ainda que a mulher foi levada no capô do carro por alguns metros, até que caiu ao chão.

Fonte Cada Minuto



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 22
Notícias Agora
Google News