21/06/2024 01:06:44

Mundo
24/10/2023 04:00:00

Colisão entre trens em Bangladesh deixa ao menos 17 mortos

Mais de 100 pessoas ficaram feridas com o acidente, que aconteceu no nordeste de Bangladesh


Colisão entre trens em Bangladesh deixa ao menos 17 mortos

Dois trens colidiram nesta segunda-feira (23) em Bhairab, distrito de Kishoreganj, Bangladesh. O incidente aconteceu por volta das 15h30 do horário local, e deixou ao menos 17 mortos e mais de 100 pessoas feridas, segundo informações das autoridades.

Um trem de carga colidiu na traseira de um trem com passageiros, descarrilhando os dois vagões de passageiros. 

O administrador governamental em Bhairab, Sadiqur Rahman, confirmou que 17 pessoas foram resgatadas sem vida e outras 100 estão feridas devido ao acidente. A informação foi confirmada pelo chefe da polícia local, Rasel Sheikh. A cidade de Bhairab fica a cerca de 80 quilômetros a nordeste da capital, Dhaka.

Segundo Rahman, o número de mortos deve aumentar nos próximos dias, devido as buscas que estão sendo feitas no local. Ele informou que as equipes de resgate conseguiram ver corpos esmagados e presos sob os vagões tombados. Não há informações de quantas pessoas foram avistadas presas.

A colisão aconteceu após o trem de carga que estava indo sentido Chattogram, bater na traseira dos dois vagões com passageiros da Egarosindhur Godhuli Express, que estavam indo para Dhaka. A informação foi dada à Associated Press, pelo alto oficial dos bombeiros, Azizul Haque Rajon.

Nas redes sociais, internautas publicaram vídeos mostrando a aglomeração de pessoas em volta da equipe de resgate, podendo ser visto um dos vagões quebrado e tombado.

Fonte ultimosegundo.ig



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 383
Notícias Agora
Google News