28/02/2024 17:32:22

Polícia
22/10/2023 07:00:00

Homens são presos por tráfico após trocar tiros com militares em Rio Largo

Suspeitos teriam envolvimento com tráfico de drogas. Armas de fogo foram apreendidas durante a ação


Homens são presos por tráfico após trocar tiros com militares em Rio Largo

Militares do 8º BPM trocaram tiros com suspeitos de tráfico de drogas durante ação ocorrida na madrugada deste domingo, 22, no bairro Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo, em Alagoas. Ninguém ficou ferido. Dois homens acabaram presos.

Segundo informações do Relatório da Segurança Pública de Alagoas, uma guarnição estava em patrulhamento na região, quando avistou cinco indivíduos, três deles armados. Ao notar a presença policial estes homens teria disparado diversas vezes contra os policiais que reagiram à injusta agressão.

Uma tentativa de fuga foi iniciada por parte dos suspeitos, mas dois deles acabaram capturados. Ainda durante a fuga, o grupo deixou cair uma sacola de plástico com diversos tipos de drogas.

Com os homens presos, ambos de 18 anos, os militares encontraram também um revólver calibre 38, com 12 munições, e uma pistola calibre 380, com 21 munições, assim como uma substância análoga à cocaína.

Ao todo foram apreendidos: dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, um grama de cocaína, 19 gramas de crack, 139 gramas de maconha, 20 caixas de ruphynol e uma balança de precisão.

A dupla e o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes, em Maceió, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.

Fonte Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 59
Notícias Agora
Google News