27/02/2024 11:33:28

Acidente
22/10/2023 07:00:00

Mulher é ferida a bala após zombar de vizinho com energia cortada em Taquarana


Mulher é ferida a bala após zombar de vizinho com energia cortada em Taquarana

Um suposto desentendimento entre vizinhos resultou em um caso de tentativa de homicídio no Povoado Cacimba de Baixo, localizado no município de Taquarana, interior de Alagoas. O crime ocorreu na última quinta-feira (19) e teria sido motivado após a mulher ferida zombar do vizinho por ter tido a energia de sua casa cortada. A vítima, uma mulher de 35 anos, foi atingida por um tiro de espingarda “socadeira” e foi levada às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde está internada.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o crime aconteceu na residência da vítima. O homem acusado do disparo, de 55 anos, alega que a mulher costumava zombar dele e de sua esposa. No dia do crime, sua esposa teria passado mal devido a essa zombaria e precisou ser internada. Segundo a polícia, o acusado teria bebido e caído na porta de casa, momento em que a mulher teria zombado novamente dele. Foi então que o homem se armou com uma espingarda “socadeira” e atirou na vizinha. Ele se escondeu em uma casa abandonada, mas acabou sendo localizado e preso posteriormente.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Repórter Maceió



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News