27/02/2024 10:06:59

Geral
22/10/2023 05:00:00

PM baleado em troca de tiros recebe alta, mas parceiro segue internado

Agentes ficaram feridos durante troca de tiros com um suspeito, nessa sexta-feira (20), no bairro do Benedito Bentes


PM baleado em troca de tiros recebe alta, mas parceiro segue internado

O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, major Luciano, atingido na parte interna da coxa durante uma troca de tiros, recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE), neste sábado (21), segundo informações do Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas. Outro colega que estava na ocorrência foi atingido na mão e segue internado, “em recuperação”.

Os dois agentes ficaram feridos durante uma troca de tiros com um suspeito, nessa sexta-feira (20), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O suspeito resistiu a ação da polícia em prendê-lo e acabou vindo a óbito durante o confronto com as guarnições.

"O suspeito resistiu a ação da polícia em prendê-lo e acabou vindo a óbito durante o confronto com as guarnições, que revidaram a injusta agressão. Com ele, foi apreendido uma pistola calibre .40 com dois carregadores alongados adaptados e diversas munições deflagradas", diz nota da PM/AL.

Os PMs foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins e, em seguida, transferidos ao HGE.

"O major, que é comandante do 5° BPM, recebeu alta médica e já está em casa. Ele foi atingido por um tiro na perna, mas não comprometeu vasos. Ele foi avaliado e liberado. Já o sargento, atingido pelo disparo na mão direita, passou por uma cirurgia na madrugada para reconstituição do polegar. Ele passa bem, está em recuperação e continua internado no HGE", informou o Comando Geral da Polícia Militar.

FontebGazetaWeb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News