27/02/2024 11:20:27

Polícia
22/10/2023 03:00:00

Vereador de Arapiraca publica vídeo negando que tenha sido preso, mas PC confirma pagamento de fiança


Vereador de Arapiraca publica vídeo negando que tenha sido preso, mas PC confirma pagamento de fiança

O vereador de Arapiraca Edvânio do Cangandu (Avante) gravou um vídeo negando que tenha sido preso em flagrante por suspeita de crime de receptação de veículo. O caso aconteceu na tarde dessa última sexta-feira (20), em Arapiraca

No vídeo (veja abaixo), que foi publicado em uma rede social, o parlamentar diz que negociou um veículo que havia sido comprado por ele há alguns meses, porém quando os novos donos foram fazer uma transferência de documentação, foi constatado uma adulteração de chassi (código onda consta a identificação do veículo).

O vereador ainda diz que foi conduzido à delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre a origem do veículo e, em seguida, foi liberado. 

O que diz a PC -  Ao TNH1, a Polícia Civil de Alagoas confirmou, na manhã deste sábado (21), que o vereador Edvânio do Cangandu foi preso pelo crime de receptação e foi liberado após pagamento de fiança. A prisão foi efetuada pelo delegado Daniel Mayer.

Ainda segundo a PC-AL, a prisão aconteceu em Arapiraca e, em seguida, o parlamentar foi transferido para a capital alagoana, onde prestou depoimento. A reportagem não teve acesso ao valor da fiança.

O nome do vereador, Edvanio de Oliveira Nunes, popularmente conhecido como Edvânio do Cangandu, também aparece em um processo protocolado junto à Justiça alagoana. No documento, consta que a prisão do vereador foi efetuada em flagrante pela Polícia Civil.

O TNH1 não conseguiu contato com a defesa do parlamentar, mas deixa o espaço aberto para que ele possa se manifestar. 

Fonte TNH1

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News