25/02/2024 06:14:26

Violência
21/10/2023 17:00:00

Militares são baleados durante operação policial em Maceió


Militares são baleados durante operação policial em Maceió

Dois policiais militares do 5º Batalhão de Policiamento Militar de Alagoas (BPM/AL) foram baleados no final da tarde desta sexta-feira, 20. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro após serem atingidos por disparos de arma de fogo.

As vítimas estariam em uma operação policial no Conjunto Alamedas Pajuçara 2, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A informação foi confirmada pela 5ª Seção da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas.

A assessoria informou que, no momento, não possui mais detalhes sobre o caso, pois a operação ainda está em andamento, mas que em breve será emitida uma nota oficial.

Populares destacaram ao Alagoas24Horas que os militares socorridos para a UPA aguardavam uma aeronave para transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi procurada pela redação, mas não respondeu às solicitações.

Troca de tiros no Benedito Bentes

Informações extraoficiais dão conta que entre as vítimas está o comandante do 5º BPM e outro militar e que um deles teria sido atingido na região da virilha e o outro na região da mão. A informação não foi confirmada pelas fontes oficiais

Em vídeos recebidos pelo Alagoas24horas é possível ouvir uma intensa troca de tiros. Também é possível ver uma grande movimentação de militares na região, o que tem amedrontado os morades da localidade. 

Fonte Alagoas 24 Horas

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News