25/02/2024 04:52:36

Geral
21/10/2023 15:00:00

Desembargador será aposentado por 'inoperância'

Caso aconteça caso será segundo consta, inédito no Brasil


Desembargador será aposentado por 'inoperância'

A inversão de valores atinge os poucos homens de bem que honram o serviço público em Alagoas. Os que vivem na contramão da história passam despercebidos da Justiça de Brasília, diblando os processos que defendem os interesses da sociedade.


O desembargador Paulo Lima, além de ser talentoso, como prova nos seus despachos, inclui-se na pequena lista de autoridades que merecem o respeito do Estado e do seu povo. Vida pessoal ilibada, inteligência acima da média, honra o Tribunal de Justiça ontem, hoje e, com certeza, amanhã, como testemunha a imprensa local.


Ninguém sabe de quem partiu uma acusação longe da verdade, denunciando Paulo Lima de inoperante no serviço público. É uma brincadeira de mau gosto, que bate de frente com os interesses da sociedade, que mergulha no fundo do mar sem saber nadar e assiste tudo distante da realidade.


Se aqui tivesse pelo menos 50 autoridades do nível de probidade administrativa iguais ao desembargador, o caminho do desenvolvimento estaria próximo. Fora das redes sociais, ele produz mais do que suas atribuições diárias. Doente, cuidando da saúde, muitas vezes pede licença do trabalho para não comprometer a estrada da sua vida e, qualquer pesquisa, constata que o CNJ está sendo usado.

Fonte Blog José Elias (Instagran)



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News