25/02/2024 06:24:22

Acidente
21/10/2023 11:00:00

Leilão da Sefaz: Mercadorias podem ser verificadas online


Leilão da Sefaz: Mercadorias podem ser verificadas online

A Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) realizará um leilão nos dias 30 e 31 de outubro. Será possível participar presencialmente, às 9h, no endereço: Avenida Mendonça Júnior, 282, Gruta de Lourdes – Maceió/AL, e virtualmente em https://www.leiloesfreire.com.br/. As mercadorias já podem ser verificadas pelo site.

Para fazer isso, basta acessar o link e navegar pelos lotes disponíveis. Entre os itens estão: aparelhos eletrônicos, ferramentas de construção, roupas, produtos de beleza e material hospitalar. Serão ofertadas mercadorias retidas e não retiradas por seus proprietários dentro dos prazos determinados, na forma da legislação pertinente.

Neste leilão, tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar, desde que se cadastrem no Portal do Leiloeiro com pelo menos 48 horas de antecedência ao evento. No entanto, não é permitida a participação de arrematantes que tenham relações familiares ou de união com servidores da Secretaria da Fazenda, sejam eles cedidos, redistribuídos, à disposição, terceirizados, comissionados, de carreira ou estagiários do órgão.

Os itens serão leiloados de forma individual e entregues no estado e condição em que se encontram, não testados e sem garantia, não cabendo ao leiloeiro ou à Sefaz-AL a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente ao arremate, seja na constituição, composição ou funcionamento dos bens arrematados.

Fonbte Al1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News