28/02/2024 17:25:43

Acidente
20/10/2023 13:00:00

Pai e filho acusados de roubo em Alagoas morrem em confronto com a polícia em SE

Pai e filho foram flagrados roubando lohja em União um dia após sair do presidio em Alagoas


Pai e filho acusados de roubo em Alagoas morrem em confronto com a polícia em SE

Duas pessoas acusadas de praticarem roubos em Alagoas foram mortas durante um confronto nessa quarta-feira (18) com agentes da Polícia Civil de Sergipe. As mortes ocorreram quando as vítimas retornavam para o estado vizinho e elas estavam em um veículo quando resistiram e enfrentaram a polícia na rodovia SE-100, na cidade de Pirambu.

As vítimas são Jadison de Oliveira, conhecido como Jadinho, 42 anos, e seu filho Jarlison Sobral de Oliveira, 20 anos. As informações são das agências de notícias de Sergipe e elas dão conta que o Jadinho estava foragido do Complexo Penitenciário da cidade de São Cristovão desde o dia dos pais, quando foi contemplado com a saída provisória. Já o seu filho, segundo a polícia, era ex-presidiário.

De acordo com a polícia, as investigações da PC/SE apontam que após sair do sistema prisional o pai passou a praticar roubos em Alagoas e que câmeras de segurança teriam flagrado a vítima, juntamente com seu filho, cometendo um roubo a uma loja de material de construção na cidade de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas, um dia após sair do presídio.

Eles ainda são acusados de outra ação criminosa no final do mês de setembro, só que desta vez na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. Na ocasião, eles terias feito os moradores de uma residência reféns e roubado o imóvel.

Ainda de acordo com a polícia, os acusados estavam retornando de Alagoas para Sergipe quando foram interceptados pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) na rodovia. As informações apontam que eles teriam percebido a presença da polícia e reagido, iniciando uma troca de tiros.

As vítimas ainda foram socorridas, mas não resistiram e entraram em óbito.

O Alagoas24horas tentou contato com as assessorias de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil de Sergipe, mas sem sucesso.

Fobnte Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 59
Notícias Agora
Google News