22/02/2024 07:55:27

Acidente
19/10/2023 17:00:00

Gêmeos de 17 anos são apreendidos por homicídio em Maceió


Gêmeos de 17 anos são apreendidos por homicídio em Maceió

Nessa terça-feira (17) policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam três adolescentes suspeitos pela prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio. Dois deles são irmãos gêmeos e foram localizados no Alto da Alegria, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão, contra os irmãos gêmeos, de 17 anos, e um terceiro menor de 16 anos.

O caso no qual eles estão envolvidos aconteceu no dia 24 de junho deste ano, na Grota da Alegria, e teve como vítima Maxsuel Julio de Lima, também com 16 anos.

Na ocasião, a vítima participava de uma festa de aniversário quando foi capturado e violentamente agredido por um grupo, do qual faziam parte os adolescentes apreendidos.

O motivo da agressão seria o fato da vítima morar em uma localidade sob domínio de facção rival, o que impedia Maxsuel de frequentar a região  em que foi assassinado.

Fonte Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News