25/02/2024 05:45:41

Acidente
19/10/2023 15:00:00

Eleitos por aclamação, desembargadores Kléver Loureiro e Alcides Gusmão assumem como presidente e corregedor do TRE/AL


Eleitos por aclamação, desembargadores Kléver Loureiro e Alcides Gusmão assumem como presidente e corregedor do TRE/AL

Na tarde desta terça-feira (17), os desembargadores Kléver Rego Loureiro e Alcides Gusmão da Silva foram eleitos, por aclamação, presidente e vice-presidente e corregedor regional eleitoral, respectivamente, do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). A posse administrativa aconteceu durante sessão do Pleno do Tribunal, na presença de familiares e amigos.

“Prometo que procurarei e conseguirei corresponder às expectativas que foram depositadas em mim para conduzir a Justiça Eleitoral pelo próximo biênio. Agradeço a todos que referendaram meu nome para ocupar este tão importante cargo e rogo que Deus ilumine sempre as nossas decisões”, disse o presidente do TRE de Alagoas, desembargador Kléver Loureiro, após a assinatura do termo de posse.

Após tomar posse como membro titular do TRE/AL, o desembargador Alcides Gusmão foi saudado, em nome dos integrantes do Pleno do Tribunal, pelo desembargador eleitoral Milton Ferreira Netto. Em seu pronunciamento, o desembargador Milton destacou a atuação do novo integrante da Corte Eleitoral nas eleições do ano passado, momento em que atuou como corregedor no período eleitoral.

“Em sua atuação como magistrado, o desembargador Alcides Gusmão sempre atuou com integridade, técnica e honradez e, justamente pela detenção desses predicados, foi alçado ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça, carregando toda a experiência de sua sólida formação acadêmica. É com imensa satisfação que cumpre a mim fazer esta saudação e recepção nesta Corte, desejando que sua trajetória abrilhantará e aprimorará ainda mais a prestação dos serviços jurisdicionais deste Tribunal”, enfatizou o desembargador Milton Ferreira Netto.

Fonte Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News