22/02/2024 06:47:08

Polícia
19/10/2023 07:00:00

Travesti acusada de amarrar funcionária e roubar loja em Maceió é presa durante assalto


Travesti acusada de amarrar funcionária e roubar loja em Maceió é presa durante assalto

Foi presa na manhã desta quarta-feira (18) a travesti acusada de amarrar uma funcionária e assaltar uma loja de roupas femininas na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado. A prisão ocorreu próximo a uma escola estadual no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió. Uma pessoa ainda foi socorrida após ser ferida pela acusada que estaria com uma arma branca.

O crime ocorreu na manhã de ontem (17). Na ocasião, a acusada se passa por cliente, prova algumas roupas e logo após rende a funcionária, a amarra em um dos provadores e sai levando as peças escolhidas. RELEMBRE O CASO.

A acusada foi presa por uma guarnição do 12º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) durante uma tentativa frustada de assalto. No momento ela foi reconhecida por populares que a detiveram. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a ação e o momento da abordagem policial.

Segundo a assessoria da PM, com a suspeita a polícia teria encontrado “duas bolsas com diversos pertences provenientes de roubo”.

Fonte Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News