22/02/2024 08:30:50

Acidente
18/10/2023 19:00:00

Trânsito na saída de Maceió para a AL-101 Sul é totalmente liberado mais de 30 horas após acidente que derrubou postes

Com a conclusão dos serviços, as duas faixas da pista foram liberadas.


Trânsito na saída de Maceió para a AL-101 Sul é totalmente liberado mais de 30 horas após acidente que derrubou postes

O trânsito na saída de Maceió para a AL-101 Sul foi totalmente liberado na noite desta terça-feira (17). A via ficou interditada por mais de 30 horas para o conserto de postes que foram derrubados em um acidente próximo à ponte Divaldo Suruagy na manhã da segunda (16).

Segundo a Equatorial Alagoas, nove postes pertencentes à concessionária foram atingidos com a colisão. Desses, seis tiverem que ser substituídos.

Enquanto os reparos estavam sendo feitos, quem precisou ir em direção a Marechal Deodoro enfrentou muito congestionamento porque o trânsito ficou restrito a uma única faixa na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Pontal da Barra.

Colisão entre carro e caminhão

Segundo testemunhas, um carro bateu na traseira do caminhão e em um dos postes, fazendo com que o motorista do caminhão perdesse o controle da direção e batesse nos outros postes.

Equipes da Equatorial estiveram no local logo após o acidente e trabalharam para restabelecer a energia elétrica em pelo menos 1.500 imóveis na região.

Gonte G1-Al



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News