25/02/2024 06:03:29

Acidente
18/10/2023 17:00:00

Renata Calheiros se afasta do caso JHC no Tribunal de Contas - Rodrigo Cavalcante é o novo relator


Renata Calheiros se afasta do caso JHC no Tribunal de Contas - Rodrigo Cavalcante é o novo relator

Como era de se esperar, pelo inusitado e chocante, a conselheira Renata Calheiros se afastou do caso JHC – a representação que chegou ao Tribunal de (faz de) Contas para apurar denúncias de irregularidades na compra do Hospital do Coração pela prefeitura de Maceió. 

O TC realizou outro sorteio e caiu para o conselheiro Rodrigo Cavalcante o papel de relator da matéria - que o palácio de vidro da Fernandes Lima tem de analisar (mesmo com todas as dúvidas sobre a autoridade moral da corte, sendo elegante).

Lembrando: Renata Calheiros chegou ao TC pelas mãos de Marcelo Victor, que cumpriu compromisso firmado com o ex-governador Renan Filho - de quem ela teria recebido a orientação para sair do caso.

A escolha dela para o cargo é a confirmação da missão do palácio de vidro da Fernandes Lima: casa, comida, roupa lavada e outros mimos para os conselheiros, além de mais poder para que teve o poder de emplacar um dos seus por lá.

Fonte Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News