19/07/2024 22:37:01

Acidente
18/10/2023 15:00:00

Pedestre tem mão amputada pelo VLT ao tentar atravessar trilhos em Maceió


Pedestre tem mão amputada pelo VLT ao tentar atravessar trilhos em Maceió

Um pedestre teve a mão amputada por uma composição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) ao tentar atravessar os trilhos em um trecho da Avenida Walter Ananias, no bairro do Jaraguá. Testemunhas relataram que o homem tentava atravessar os trilhos, quando sua sandália ficou presa, sendo atingido pelo veículo.

Após o acidente, o VLT foi parado para que a vítima recebesse atendimento, que foi feito pelo Samu. A mão da vítima foi dilacerada, mas apesar disso, o homem se manteve lúcido, conversando com os socorristas e populares. O membro foi levado para avaliar a possibilidade de reimplantação.

SAMU

O samu informou, por meio da sua assessoria, que a vítima tem 65 anos e apresentou amputação do punho direito, além de ferimento no lado esquerdo da cabeça, estava consciente, mas confuso. A equipe conseguiu conter o intenso sangramento e transportou a vítima para o Hospital Geral do Estado.

Para a ocorrência o Samu encaminhou uma equipe, a priori, de motossocorristas e, em seguida, uma equipe de Unidade de Suporte Avançado.

CBTU

A Superintendência de Trens Urbanos de Maceió informa que nesta terça-feira, dia 17 de outubro, por volta das 9:00 da manhã, um homem foi atingido ao ultrapassar os trilhos correndo, no mesmo momento em que o VLT passava entre os trechos do Sesc e da Avenida Comendador Leão, em Maceió. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Geral do Estado.

A CBTU está fazendo os levantamentos técnicos preliminares sobre as possíveis causas da ocorrência.

Informa também, que a operação foi normalizada às 10:40.

Maceió, 17 de outubro de 2023.

Fonte Alagoas 24 Ho.ras



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 22
Notícias Agora
Google News