25/02/2024 06:39:24

Acidente
18/10/2023 05:00:00

Acusado de matar o irmão se apresenta à polícia e diz que motivo do crime foi benefício


Acusado de matar o irmão se apresenta à polícia e diz que motivo do crime foi benefício

O acusado de matar o próprio irmão no último dia 09 de outubro na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano, se apresentou nesta terça-feira (17) à polícia. O acusado de 57 anos estava foragido desde o dia do homicídio e disse ao delegado que a motivação teria sido um benefício recebido pela mãe.

O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Regional de Delmiro Gouveia, deu detalhes sobre o caso em entrevista ao noticiário local Ítalo Timóteo.

Segundo o delegado, o acusado se apresentou com o advogado e contou a sua versão e confessou que matou o próprio irmão, identificado como Marcos Alex Gomes, 51 anos de idade. O crime foi praticado em uma praça pública e a vítima foi morta com golpes de faca.

Ao ser interrogado, o acusado destacou que estava indo para a casa de sua mãe quando encontrou seu irmão e entraram em via de fato, na ocasião, ele deferiu um golpe de arma branca contra o peito da vítima que chegou a ser socorrida, mas morreu na unidade hospitalar.

O delegado destacou que o acusado relatou que a motivação seria um benefício que a mãe recebia e que ele não concordava como o dinheiro era aplicado.

O acusado não ficou preso, mas de acordo com o delegado, ele vai responder pelo crime de homicídio.

Fonte Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News