25/02/2024 05:10:54

Polícia
18/10/2023 01:00:00

Vizinhos denunciam que mulher idosa e filha cega estão sofrendo maus-tratos em residência na Massagueira

Segundo relatos, um familiar das vítimas gasta o dinheiro da aposentadoria da idosa com bebidas, mas não cuida das mulheres que estão em situação de vulnerabilidade


Vizinhos denunciam que mulher idosa e filha cega estão sofrendo maus-tratos em residência na Massagueira

São constantes os gritos de socorro, mau cheiro e os pedidos de comida, vindos de uma casa localizada na Avenida Divina Pastora, próxima ao Bar do Delegado, na Massagueira, povoado de Marechal Deodoro. Vizinhos relatam que uma idosa de aproximadamente 70 anos e sua filha deficiente visual, de cerca de 30 anos, estariam sendo vitimas de abandono e maus-tratos.

Segundo a denúncia, filhos da idosa - que está acamada, seriam os responsáveis por cuidar da mãe e da irmã, mas são recorrentes as vezes que os vizinhos ouvem gritos desesperados e pedidos de comida. O mau-cheiro que vem da casa também assusta e os relatos dizem que até a energia do local foi cortada.

Ainda segundo os vizinhos, o corte da energia se deu porque o dinheiro da aposentadoria da idosa que deveria arcar com as despesas da residência estaria sendo usado pelo filho para "curtir". Médicos da assistência social e da saúde de Marechal Deodoro, chegam a fazer visitas à residência, mas a situação vem se agravando recentemente.

O Jornal de Alagoas contatou a prefeitura de Marechal Deodoro para saber se há informações das equipes de assistência social e também da secretaria de saúde sobre o estado dessas mulheres e aguarda resposta. O espaço está aberto para atualização.

Fonbte Jornal de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News