22/02/2024 07:09:05

Acidente
17/10/2023 21:00:00

Após 24h, técnicos continuam na pista para consertar postes derrubados em acidente na saída de Maceió para a AL-101 Sul

Acidente entre carro e caminhão derrubou 3 postes na manhã de segunda. Trânsito na região está em meia pista, provocando congestionamento.


Após 24h, técnicos continuam na pista para consertar postes derrubados em acidente na saída de Maceió para a AL-101 Sul

Após 24h, técnicos da Equatorial continuam próximo à ponte Divaldo Suruagy consertando os postes que foram derrubados em um acidente entre um carro e um caminhão na manhã de segunda-feira (16). O fluxo segue em meia pista e os motoristas precisam ter atenção.

Segundo a Equatorial, nove postes pertencentes à concessionária foram atingidos com a colisão. Desses, seis tiverem que ser substituídos e outros três, até as 11h41, passavam por reparos, que incluem a troca de equipamentos, passagem de cabos e reposição de outros componentes.

Sobre o fornecimento de energia elétrica, a distribuidora informou que três clientes ainda estão com o fornecimento de energia interrompido até que sejam finalizados os reparos. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final da tarde desta terça-feira (17).

 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News