22/02/2024 08:13:41

Guerra
18/10/2023 00:00:00

Celeste Fishbein, filha de brasileira, foi morta pelo Hamas, diz família

Ela estava em um kibutz e parou de dar notícias à família em 7 de outubro, quando o grupo terrorista Hamas invadiu o território israelense


Celeste Fishbein, filha de brasileira, foi morta pelo Hamas, diz família

Morreu a jovem Celeste Fishbein, de 18 anos, filha e neta de brasileiros e com dupla nacionalidade que estava entre os 199 sequestrados do grupo terrorista Hamas. A informação foi confirmada pelo tio dela, Mario Fishbein, nesta terça-feira (17). 

“O corpo dela foi identificado. Vieram do Exército de Israel oficialmente avisar que identificaram ela”, informou Mario Fishbein em áudio a que o Grupo Bandeirantes teve acesso. 

A família de Celeste estava à procura dela desde 7 de outubro, quando aconteceu o ataque do Hamas em território israelense e a jovem parou de dar notícias. Ela estava em um kibutz no sul do país, quando o grupo terrorista invadiu o local. 

Os familiares da jovem e o Exército de Israel informaram no último sábado (14) que ela estava entre as pessoas mantidas reféns pelo Hamas. 

Além de Celeste, outros três brasileiros, que estavam em um festival de música eletrônica no distrito sul de Israel, morreram: Bruna Valeanu, Ranani Nidejelski Glazer e Karla Stelzer Mendes. 

Fonte band.uol.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News