19/07/2024 20:20:34

Violência
15/10/2023 18:00:00

Principal suspeito de ataque a tiros contra baixista da banda Ultraje a Rigor é preso em SP

Reinaldo Amaral, o Mingau, de 56 anos, foi atingido na cabeça quando passava de carro pela Ilha das Cobras, em Paraty, no último mês de setembro.


Principal suspeito de ataque a tiros contra baixista da banda Ultraje a Rigor é preso em SP

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (14), o principal suspeito do ataque a tiros contra o baixista Reinaldo Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor. Pablo Wiliam da Silva Mostarda, conhecido como “Carrasco”, de 28 anos, foi detido em Taubaté (SP) após trabalho de inteligência que envolveu agentes da Polícia Militar, da 167ª DP (Paraty) e das forças de segurança de São Paulo e Minas Gerais.

Esse é o quarto suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra Mingau a ser preso pela polícia. Além de Pablo Mostarda, também estão atrás das grades: João Vitor da Silva, de 29 anos, Ray Limeira Belchior, 19, e Lorran Nascimento Moraes, de 21 anos.

De acordo com o delegado Marcello Russo, responsável pelas investigações do caso, um quinto suspeito segue foragido: Hiago Lourenço da Silva, de 22 anos.

Baixista está internado em UTI

Reinaldo Amaral, de 56 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo. De acordo com último boletim médico, o artista apresenta quadro de saúde estável.

Mingau já interage com a família através do piscar de olhos e tem sido colocado pela equipe da UTI em uma poltrona, onde permanece sentado por períodos do dia.

O baixista foi atingido por um tiro na cabeça quando passava de carro pela Ilha das Cobras, região dominada pelo tráfico de drogas, em Paraty, na Costa Verde do Rio, no último mês de setembro.

Foçnte tupi.fm



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News