25/02/2024 05:33:54

Violência
15/10/2023 17:00:00

Com ciúme da esposa, homem mata vizinho com tiros de espingarda

Crime foi registrado na zona rural de Arapiraca


Com ciúme da esposa, homem mata vizinho com tiros de espingarda

Redação com Gazetaweb

A Polícia Civil de Alagoas tenta localizar e prender um homem suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (13), na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime teria sido motivado por ciúmes da esposa com o vizinho.

O caso foi registrado no povoado Cangandu de Baixo, fica perto da barragem da Vila Bananeiras. Com ciúmes da esposa, o suspeito matou o vizinho com tiros de espingarda. A vítima foi identificada como Jonathan do Nascimento Silva, de 29 anos.

As informações iniciais apontam que Jonathan do Nascimento estava em sua residência quando o suspeito chegou em uma moto e bateu à porta da cozinha. Ao abrir a porta, a vítima teve uma discussão com o autor, que usou a espingarda e efetuou um disparo.

O suspeito ainda foi até o imóvel que reside e pegou outro cartucho. Ao retornar, ele atirou mais uma vez no vizinho e fugiu em direção desconhecida.

Familiares da vítima disseram que o autor, cuja identidade não foi divulgada, sentia ciúmes da esposa, que é sobrinha da companheira de Jonathan. Antes do crime, ele ligava constantemente para fazer ameaças, acreditando que a vítima tinha interesse na esposa dele. Jonathan deixa dois filhos.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito e equipes do Instituto Médico (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas.

A polícia segue na procura do suspeito e da arma utilizada no crime.

Fonte Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News