25/02/2024 06:00:51

Violência
15/10/2023 05:00:00

Guarda municipal atira em motorista de aplicativo após ser ultrapassado no trânsito, em Maceió


Guarda municipal atira em motorista de aplicativo após ser ultrapassado no trânsito, em Maceió

Um motorista de aplicativo foi atingido de raspão por um tiro disparado por um guarda municipal após um suposto desentendimento no trânsito. O caso aconteceu na madrugada deste sábado(14) no bairro Ponta Grossa.

Em depoimento com a polícia, o motorista de aplicativo contou que tentava ultrapassar o veículo Honda Civic de placa MUW-3692, que trafegava em baixa velocidade e, segundo o motorista de aplicativo, estava segurando o fluxo de veículo.

Ainda de acordo com o motorista, ele precisou buzinar para que o veículo à frente permitisse sua ultrapassagem. Instantes depois de ultrapassar, ele ouviu um estampido e percebeu que se tratava de um tiro disparado pelo condutor do Honda Civic e que havia sido atingido de raspão na perna.

Sem que fosse percebido, o motorista de aplicativo seguiu o autor do disparo até sua casa e acionou a DMTT. Uma guarnição esteve no local e foi recebida por um homem que se identificou como guarda municipal e confessou ter atirado contra o motorista de aplicativo. Com sinais de embriaguez, ele chegou a dizer que o erro dele foi não ter atirado mais vezes contra a vítima.

O guarda municipal entregou a arma usada para disparar contra o motorista de aplicativo e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News