25/02/2024 06:29:50

Polícia
14/10/2023 19:00:00

Buscas por cozinheiro desaparecido continuam

A Polícia Civil (PC) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atuam na região do Pontal da Barra


Buscas por cozinheiro desaparecido continuam

As buscas pelo cozinheiro Paulo Richard, de 24 anos, continuaram na manhã desta sexta-feira (13).  A Polícia Civil (PC) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atuaram na Avenida Assis Chateaubriand, em um trecho localizado na região do Pontal da Barra, em Maceió.

O cozinheiro desapareceu do Povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, quando saiu de casa para ir a uma festa no dia 16 de setembro. A suspeita da polícia é que Paulo tenha sido vítima de latrocínio e de acordo com o delegado Sidney Tenório, há a possibilidade de os autores do crime terem colocado o corpo de Paulo na região do Pontal da Barra.

“Ainda contamos com a possibilidade de a vítima estar viva. Nada está descartado. Acionamos os bombeiros e, com o uso de cães farejadores, pegamos pertences de Paulo que haviam sido recolhidos, para que os animais pudessem fazer as buscas”, informou o delegado.

O inquérito encontra-se na fase de conclusão e o delegado afirmou que a família, que busca pela vítima há dias, precisa de respostas. Diligências também serão feitas em outras regiões da capital alagoana.

Fonte O Dia Mais



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News