22/02/2024 08:06:50

Acidente
14/10/2023 15:00:00

Homem que matou fotógrafo tinha saído do presídio quatro horas antes do latrocínio, diz polícia


Homem que matou fotógrafo tinha saído do presídio quatro horas antes do latrocínio, diz polícia

O homem apontado pelas polícias Militar e Civil como autor da morte do fotógrafo Moacyr Fernandes Mendonça Júnior, ocorrida em 6 de outubro, havia sido liberado do Sistema Prisional apenas algumas horas antes do crime, que teve lugar na Praia da Avenida, no Centro de Maceió. As autoridades policiais estão em busca do suspeito.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública, o homem é um usuário de drogas e foi solto do presídio apenas quatro horas antes de cometer o assalto e atacar o fotógrafo com uma faca na Avenida Assis Chateaubriand. Ele já havia sido detido em março deste ano por roubo e, em 2017, também tinha sido preso por homicídio.

"Esse indivíduo precisou de apenas algumas horas para reincidir no mesmo crime, desta vez tirando a vida de um pai de família", afirmou o delegado José Carlos.

Durante a coletiva, o comandante-geral da PM, Paulo Amorim, enfatizou a recomendação de que os cidadãos não reajam a abordagens criminosas. "Essa é uma recomendação policial de natureza universal. Aqui ou em qualquer outro lugar do mundo, o bem maior é a vida, e aconselhamos que não se reaja", ressaltou.

Relembre o caso

O fotógrafo havia deixado o filho em clube localizado na região para uma aula de natação e em seguida seguiu a uma lanchonete. Ao retornar para deixar o lanche, ele foi surpreendido pelo homem. Ele foi esfaqueado e chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News