25/02/2024 05:14:39

Acidente
13/10/2023 17:00:00

Idosa de 91 anos quebra fêmur e quadril após briga com filho e nora


Idosa de 91 anos quebra fêmur e quadril após briga com filho e nora

Uma idosa de 91 anos ficou ferida, na noite desta quarta-feira (11), após uma briga com o filho e com a nora no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo a idosa, foi seu próprio filho que a empurrou.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), uma guarnição pertencente ao Terceiro Batalhão da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu). No local, constatou-se que a vítima se tratava de uma idosa. 

Segundo a polícia, a idosa aparentava estar bem lúcida e relatou que houve uma discussão na sua residência com seu filho e sua nora. Ela disse que seu filho entrou no meio da briga e a empurrou, jogando-a no chão.

A vítima sofreu uma fratura no fêmur e no quadril e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde ficou internada na Ala Roxa e irá passar por cirurgia. A assistente social do HEA entrou em contato com o suspeito e pediu para que ele se apresentasse na unidade de saúde. 

Ao chegar no hospital, o filho se deparou com a guarnição e foi questionado sobre o que aconteceu. Ele informou que houve uma discussão entre a mãe e a companheira, mas negou ter empurrado a idosa. Segundo o suspeito, a senhora caiu no banheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a delegacia em Palmeiras dos Índios, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Fonte Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News