22/02/2024 09:16:19

Violência
13/10/2023 02:00:00

Militar da FAB esfaqueia esposa que é Sargento do Exército, e tenta se matar


Militar da FAB esfaqueia esposa que é Sargento do Exército, e tenta se matar

Um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), de 27 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (12/10) após tentar matar a companheira a facadas. A mulher, de 23, é também sargento, do Exército Brasileiro. Logo após a tentativa de feminicídio, o militar tentou suicídio, mas foi contido por policiais. O caso foi registrado na 26ª Delegacia de de Polícia (Samambaia Norte).

Kelvin Ruan Gontijo (foto em destaque) foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia, onde permanece com escolta da PM. De acordo com informações preliminares, a discussão entre o casal, que tem uma filha pequena, começou por volta das 5h no apartamento da família, na QN 316 de Samambaia Sul. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o agressor.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O estado de saúde dela não foi divulgado.

Militar

Nas redes sociais, Kelvin Ruan Gontijo costuma publicar fotos da família e se sua rotina na Força Aérea Brasileira. A FAB foi notificada sobre a prisão e enviou escolta, que será feita por um militar da Polícia da Aeronáutica.

Fonte Agora Notícias Brasil



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News