22/02/2024 08:07:53

Acidente
13/10/2023 01:00:00

Mulher trans acusada de assassinato em Satuba é presa em Aracaju


Mulher trans acusada de assassinato em Satuba é presa em Aracaju

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou nesta quarta-feira (11) a prisão de uma mulher trans acusada pelo assassinato de Claudinéia Lima dos Santos, conhecida como “Maga de Satuba”, ocorrido em 22 de abril deste ano, na região do Tabuleiro, em Maceió.

Claudinéia era usuária de drogas e pessoa em situação de rua, sendo morta com 13 facadas, durante uma discussão com a mulher trans responsável pelo crime.

A acusada, que fugiu do estado de Alagoas, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 9ª vara Criminal da Comarca de Maceió.

Em operação conjunta entre as Polícias Civis de Alagoas e Sergipe, a acusada foi localizada no bairro de São Conrado, em Aracaju, na casa de parentes.

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário para iniciar o processo de transferência da acusada para Alagoas, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo homicídio qualificado da “Maga de Satuba”.

Fonte O Dia Mais



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News