22/02/2024 07:36:02

Polícia
11/10/2023 17:00:00

Guarnições da PM apreendem armas, drogas e recuperam veículo roubado

Diversas ocorrências foram registradas por todo o estado


Guarnições da PM apreendem armas, drogas e recuperam veículo roubado

Ações distintas da Polícia Militar de Alagoas resultaram na apreensão de três armas de fogo, diversas drogas e na recuperação de um veículo roubado.

As ocorrências foram registradas por todo o estado. Confira:

BPA

Na manhã desta terça-feira (10), uma guarnição de Força Tarefa do Batalhão de Polícia Ambiental estava em uma fiscalização no município de Murici, quando se deparou com um indivíduo em uma área de mata portando uma arma.

(Foto: Ascom PM/AL)

O suspeito fugiu a perceber a presença dos policiais, mas deixou a arma de fogo no local. A espingarda foi encaminhada para a Delegacia da região para os procedimentos legais.

3º BPM

Na segunda-feira (9), a guarnição do Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Sebastião, e durante uma abordagem veicular os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, com três carregadores e 37 munições.

O proprietário do veículo, um homem de 39 anos, não apresentou o documento de porte de arma de fogo, e diante disto ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Outra situação registrada durante a operação foi a recuperação de um carro com queixa de roubo. A ação resultou na autuação do condutor, um homem de 38 anos, por receptação culposa.

(Foto: Ascom PM/AL)

Ainda durante a Operação com a PRF, a guarnição do Canil encontrou uma ônibus vindo de São Paulo com destino a Maceió com 27 pacotes sem nota fiscal. A Secretaria da Fazenda foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.

7° BPM

Em Tapera, uma guarnição do 7º BPM foi abordada por um homem que informou ter sido furtado por sua nora e que ela trocou o seu celular por drogas.

Diante da denúncia os militares foram ao local informado, onde encontraram um homem de 50 anos com várias pedras de crack. O suspeito confirmou ser o proprietário do entorpecente e no local foram encontradas outras drogas escondidas.

(Foto: Ascom PM/AL)

 A ação resultou na apreensão de 100 balinhas e 30 gramas de maconha, 29 pedras de crack, um celular R$ 50,00.

COPES

Na cidade de Major Isidoro, militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) foram averiguar uma situação de tráfico de drogas no Alto do Cruzeiro. Ao chegar lá, a guarnição encontrou um homem com 132 gramas de maconha, 15 gramas de crack, cinco pinos de cocaína e R$ 48,00.

(Foto: Ascom PM/AL)

Devido o flagrante, o homem de 21 anos foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Santana do Ipanema para as providências.

CPM/I - RAIO

Uma guarnição da Companhia de Polícia Militar Independente - Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I - Raio) estava em incursão pela Grota do Neno, no bairro do Jacintinho, em Maceió, quando avistou três indivíduos suspeitos sendo um deles armados.

Os três tentaram fugir, porém os militares conseguiram capturar o suspeito armado. O homem de 29 anos estava portando um revólver calibre 38 com seis munições. Diante dos fatos ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

(Foto: Ascom PM/AL)

CPM/I - Fazendária

Em Delmiro Gouveia, a CPM/I Fazendária deu apoio aos auditores fiscais da Secretaria da Fazenda durante uma fiscalização na região.

A ação resultou no flagrante de 4 cargas com irregularidades fiscais.

Fonte \tribuna Hoje



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News