25/02/2024 06:17:13

Acidente
06/10/2023 15:00:00

Equatorial abre seleção com 630 vagas em Alagoas. Tem vagas para União dos Palmares


Equatorial abre seleção com 630 vagas em Alagoas. Tem vagas para União dos Palmares

A Equatorial Alagoas deu início ao processo seletivo que disponibiliza, para homens e mulheres, 630 vagas para ocuparem os cargos de Eletricista, Auxiliar de Eletricista, Encarregado de Rede de Distribuição e Eletricista de Linha Viva, entre outros.

O processo seletivo disponibiliza cargos tanto para candidatos (as) que já possuem experiência na área como para aqueles que não a possuem, sendo o grande diferencial a oportunidade de treinamento gratuito para aqueles que desejam se profissionalizar e ingressar no mercado de trabalho como eletricista e outras profissões ligadas a energia elétrica.

Aqueles candidatos que forem selecionados para o treinamento com aulas teóricas e práticas, etapa do processo seletivo, irão receber, mensalmente, uma bolsa de aproximadamente R$ 650. Vale destacar, que a duração do treinamento varia de acordo com cada processo e vaga a ser ocupada.

Inscrição - Os interessados devem se candidatar ao recrutamento e aguardar as orientações para o cumprimento de cada etapa, que será executada durante a seleção conduzida pela empresa parceira da Equatorial chamada Renaux Service. Os candidatos devem enviar o currículo até o dia 30/10 para o endereço de e-mail: oportunidadesequatorial@renauxservice.com.br.

O processo de recrutamento e seleção será realizado em 10 cidades de forma simultânea são elas: Maceió, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Matriz do Camaragibe, União Palmares, Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro.

O presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, destaca que o principal objetivo do Grupo é trabalhar pela qualidade do serviço que é ofertado aos alagoanos, buscando a satisfação dos clientes e valorizando a contratação de profissionais das regiões onde a Distribuidora atua.

"Estamos oferecendo essa oportunidade e buscando talentos dedicados que tenham o compromisso com a segurança, com a ética e que possam contribuir ainda mais com o nosso sucesso. A Equatorial segue comprometida em fortalecer e aprimorar o serviço que é ofertado à população, para levar cada vez mais uma energia confiável e sustentável aos nossos clientes”, destaca Soares.

Confira abaixo os requisitos básicos para participar do processo seletivo:

- Ter o ensino médio completo;
- Idade a partir de 18 anos;
- Residir no estado de Alagoas;
- Ter disponibilidade para participar dos treinamentos;
Divulgação - Como uma forma de garantir ampla participação e dar oportunidade a uma maior quantidade de pessoas, a Equatorial está reforçando a comunicação sobre o processo seletivo em diversos municípios de Alagoas.

Em caso de dúvidas ou mais informações basta entrar em contato pelo telefone (82) 98785-5541 ou acessar o site oficial da Distribuidora al.equatorialenergia.com.br.

Fonte Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News