25/02/2024 04:35:00

Acidente
06/10/2023 13:00:00

Criança desaparece enquanto brincava na porta de casa; tio é suspeito de sequestro


Criança desaparece enquanto brincava na porta de casa; tio é suspeito de sequestro

Uma criança de apenas 10 anos está desaparecida desde a noite desta quarta-feira (04) após ser vista pela última vez na porta de casa. A avó da criança procurou a polícia e denunciou o caso e relatou que o principal suspeito é o tio da desaparecida. A criança foi vista pela última vez no povoado Capela, na zona rural de Penedo, no baixo São Francisco alagoano.

Segundo o delegado Rômulo Andrande, da Regional de Penedo, a desaparecida é uma menina de apenas 10 anos de idade . Ela foi vista pela última vez na porta de casa enquanto brincava e desde então não há notícias sobre o seu paradeiro.

A avó da criança procurou a delegacia denunciando o caso. De acordo com o delegado, as suspeitas recaem sobre o tio da menor que desde ontem também não foi visto e que supostamente teria levado todas as roupas.

Segundo o chefe de operações Welber Cardoso, o suspeito já responde pelo crime de abuso infantil, caso ocorrido na cidade de Sergipe. A polícia não deu detalhes sobre o caso.

Fonte Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News