25/02/2024 06:06:47

Geral
06/10/2023 05:00:00

Árbitro maceioense morre após ser picado por abelha em aeroporto de SP


Árbitro maceioense morre após ser picado por abelha em aeroporto de SP

Um maceioense morreu após ter sido picado por uma abelha no estacionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na noite da última terça-feira (3).

De acordo com Paco, amigo há doze anos de Denis Santana, a vítima atuava como árbitro de futebol em jogos amadores e trabalhava como motorista de aplicativo. Denis estacionava o carro no aeroporto, enquanto aguardava uma solicitação de corrida, quando, por volta das 20h, foi picado pelo inseto.

A vítima chegou a ser socorrida por funcionários do local e encaminhada a um hospital da região, mas não sobreviveu e morreu na unidade médica.

O colega relembra que Denis sempre foi muito saudável e praticava exercícios físicos. Paco não soube dizer se o rapaz era alérgico a picada de abelha.

A esposa de Santana, Dircilene Regina, fez uma postagem no Facebook em que comunicou e lamentou a morte do marido. Ela afirma estar “desconsolada”.

O rapaz, que morava em São Bernardo do Campo, deixa três filhos: uma adolescente e duas crianças.

/R7 - Fonte Folha de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News