25/02/2024 04:37:09

Acidente
06/10/2023 01:00:00

Homem testemunha assassinato de amigo durante a madrugada e avisa à família


Homem testemunha assassinato de amigo durante a madrugada e avisa à família

Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira, 5, no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, cidade do agreste alagoano. A vítima não teve a identidade repassada oficialmente à imprensa, contudo, o crime foi presenciado por um amigo da vítima.

Em depoimento a militares do 10º BPM, a testemunha relatou que estava na companhia da vítima, no Loteamento Padre Ludugero, quando dois suspeitos se aproximaram a pé e abriram fogo contra a dupla. Vítima e testemunha correram para lados opostos.

Horas depois, a testemunha disse que voltou ao local do atentado e encontrou o corpo da vítima. Coube ao sobrevivente ligar para os familiares do jovem morto e informar sobre o crime. Ainda segundo a testemunha, a vítima era usuária de drogas. No local onde estava o corpo, a PM recolheu duas cápsulas de calibre 38.

Além da Polícia Militar, foram acionadas a Polícia Científica e o IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto em Arapiraca.

Fonte Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News