25/02/2024 05:28:01

Acidente
05/10/2023 07:00:00

Briga por mudança de casa pode ter provocado assassinato de homem em oficina na Serraria


Briga por mudança de casa pode ter provocado assassinato de homem em oficina na Serraria

A Polícia Civil de Alagoas está procurando a mulher suspeita de assassinar a tiros  um homem, na frente de uma oficina mecânica, no bairro da Serraria, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (04). Segundo relatado por testemunhas à corporação, uma briga causada por causa de mudança de casa pode ter motivado o crime. 

O TNH1 apurou junto à polícia que o homem teria visto um caminhão de mudança na casa em que residia com a suspeita em uma vila próxima à oficina. A Polícia Civil confirmou que a mulher fugiu do local com uma criança após matar a vítima. 

A delegada Paula Mercês, plantonista de hoje na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), fez os primeiros levantamentos no local do crime. O caso será redistribuído posteriormente para uma equipe da DHPP. 

A Polícia Civil pede para que a população auxilie na investigação e ajude a encontrar a suspeita do homicídio por meio do Disque Denúncia (181). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte Tnh1

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News