22/02/2024 08:06:17

Polícia
05/10/2023 05:00:00

PM de Alagoas vai enviar reforços para auxiliar Força Nacional no RJ

Decisão ocorreu nesta quarta-feira (4); os policiais irão passar um período de 45 dias no estado carioca


PM de Alagoas vai enviar reforços para auxiliar Força Nacional no RJ

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) vai enviar 30 militares para auxiliar a Força Nacional de Segurança Pública, no Rio de Janeiro. Eles irão embarcar para o estado carioca ainda esta semana e devem ficar por volta de 45 dias.

A decisão ocorreu nesta quarta-feira (4), na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, em Maceió. Durante a missão, quem ficará à frente do grupo é a primeira-tenente Karol Dias.
 
O secretário de Estado de Segurança Pública, Flávio Saraiva, esteve na apresentação e agradeceu aos militares que se voluntariaram para a missão. “Eu quero agradecer à Polícia Militar de Alagoas pela vontade de servir que a corporação sempre demonstra. Eu recebi a solicitação do Secretário Nacional de Segurança Pública para o envio de efetivo para a Força Nacional, e de pronto a tropa se disponibilizou. Agradeço a cada um de vocês. Tenham uma boa missão”, disse.
 
O comandante-geral da PMAL também conversou com os militares. No momento, ele reforçou a importância dos serviços dos militares alagoanos para a segurança nacional. “Nossa instituição tem a excelência como característica do nosso serviço. Missão dada é missão cumprida e dessa vez não será diferente”, destacou.
 
Fonbte GazetaWeb
 
 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News