Um mecânico foi assassinado a tiros em uma oficina mecânica situada na Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), no bairro da Serraria, na manhã desta quarta-feira (4). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. A principal suspeita do crime é a companheira, que convivia com ele há quatro meses.
Segundo testemunhas presentes no local do crime, a vítima teria saído de casa na noite de ontem (4) para se divertir. A companheira insatisfeita preparou a mudança e, antes de partir, efetuou os disparos.
Informações iniciais dão conta de que a vítima foi atingida na cabeça, enquanto trabalhava. Os tiros teriam sido efetuados por uma mulher que seria sua companheira.
Uma guarnição do 13º Batalhão foi acionada ao local, para isolar a cena do crime, além de agentes da Delegacia de Homicídios, para colher as primeiras informações que vão auxiliar na abertura do inquérito.
O corpo será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posteriormente a liberação para o sepultamento.