22/02/2024 08:28:09

Violência
04/10/2023 19:00:00

Mêcanico é assassinado em frente a oficina na Serraria

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira; principal suspeita é a companheira


Mêcanico é assassinado em frente a oficina na Serraria

Um mecânico foi assassinado a tiros em uma oficina mecânica situada na Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), no bairro da Serraria, na manhã desta quarta-feira (4). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. A principal suspeita do crime é a companheira, que convivia com ele há quatro meses. 

Segundo testemunhas presentes no local do crime, a vítima teria saído de casa na noite de ontem (4) para se divertir. A companheira insatisfeita preparou a mudança e, antes de partir, efetuou os disparos.

Informações iniciais dão conta de que a vítima foi atingida na cabeça, enquanto trabalhava. Os tiros teriam sido efetuados por uma mulher que seria sua companheira.

Uma guarnição do 13º Batalhão foi acionada ao local, para isolar a cena do crime, além de agentes da Delegacia de Homicídios, para colher as primeiras informações que vão auxiliar na abertura do inquérito.

O corpo será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posteriormente a liberação para o sepultamento.

 

Mulher estava pronta para mudança antes do crime / Foto: Sandro Lima
 Fonte Tribuna Hoje


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News