22/02/2024 07:40:08

Acidente
04/10/2023 07:00:00

Homem preso por tráfico confessa participação em homicídio e revela que ocultou cadáver


Homem preso por tráfico confessa participação em homicídio e revela que ocultou cadáver

A Polícia Militar de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (3),  três homens suspeitos de participação no assassinato de Júnior Cláudio Gonçalves Soares, que estava desaparecido desde o dia 29 de setembro, em Ibateguara, na Zona da Mata alagoana. Um dos suspeitos, identificado como Carlos Eduardo, confessou envolvimento no crime, delatou a participação de outros dois homens e ainda informou o local onde o corpo da vítima foi ocultado. 

De acordo com informações dos militares, no mesmo dia do desaparecimento da vítima, Carlos Eduardo, também conhecido como "Duquinha", foi preso por tráfico de drogas. Durante depoimento, ele disse que juntamente com Jakson Augusto Raimundo e Roberto Carlos Tertuliano da Costa, teria assassinado Júnior e ocultado o corpo em um local de difícil acesso, nas proximidades de um campo de futebol da cidade. 

Após o depoimento, uma equipe policial conseguiu chegar até o local, onde foi encontrado um corpo em estado avançado de decomposição e com características parecidas de Júnior Cláudio Gonçalves.

Fonte TNH1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News