25/02/2024 06:25:39

Polícia
01/10/2023 05:00:00

Em cinco dias, PM apreende 110 kg de entorpecentes e 17 armas de fogo

Segundo a corporação, as ações ocorreram em oito municípios diferentes de Alagoas


Em cinco dias, PM apreende 110 kg de entorpecentes e 17 armas de fogo

Nos últimos cinco dias, a Polícia Militar realizou a apreensão de mais de 110 quilos de entorpecentes e 17 armas de fogo, em todo território alagoano. As ações ocorreram em oito municípios diferentes.

Ao todo, foram retirados de circulação oito revólveres, cinco espingardas e quatro pistolas. Já em relação aos entorpecentes, foram apreendidos aproximadamente 107 quilos de maconha, três quilos de crack e 650 gramas de cocaína.

Um dos casos que chamou a atenção foi o registrado na última quarta-feira (27), quando militares apreenderam 89 quilos de maconha no Vale do Reginaldo, em Maceió. De acordo com o órgão da Segurança Pública, o entorpecente estava dentro de uma casa abandonada. Um jovem de 23 anos foi preso.

Segundo a Polícia Militar, um homem foi abordado ao tentar fugir do local e descartar uma sacola. Dentro da sacola havia uma quantidade de maconha. Perguntado sobre a origem, o suspeito teria dito que tinham mais drogas dentro de uma casa abandonada, que servia de depósito e onde estava o material apreendido.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, agradeceu sua tropa pelos excelentes resultados alcançados nos últimos dias. "Nosso trabalho não é fácil, mas com muito empenho e motivação, os homens e mulheres que compõem a Corporação demonstram o quanto valorizam suas fardas. Iremos seguir incansavelmente na busca por números ainda melhores", afirmou o oficial.

*Com informações da assessoria

Fonte GazetaWeb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News